ConexãoIn

Bradesco lança tag de pedágio em parceria com a Veloe

 

 

O Bradesco está disponibilizando, em parceria com a Veloe, tags para pagamento de pedágios e estacionamentos, com benefícios exclusivos para seus clientes.
Clientes do Banco dos segmentos Prime e Exclusive, que apresentam gastos mensais no cartão de crédito acima de R$ 2 mil, terão isenção de mensalidade. O benefício é válido para todas as bandeiras de Cartões de Crédito Bradesco. Clientes de outros segmentos, incluindo o Next, poderão adquirir a tag com uma mensalidade reduzida de R$ 5 mensais. A contratação é 100% virtual e pode ser solicitada no próprio app do Banco.
“Queremos criar produtos e serviços que agreguem valor e facilidades aos nossos clientes, com benefícios que reforçam o relacionamento com o Banco. Acreditamos que a tag de pedágio tem grande potencial de adesão por parte dos nossos clientes”, afirma Guilherme Leal, diretor executivo do Bradesco.

“A Veloe sempre valorizou a mobilidade como serviço, disponibilizada por meio de parceiros, e nesse caso um tão importante como o Bradesco, reforça o nosso propósito de facilitar os caminhos de milhões de pessoas, e valida a atratividade da nossa plataforma MaaS. Estamos muito felizes em unir nossas expertises para proporcionar um serviço de alta conveniência aos clientes do banco”, afirma André Turquetto, diretor geral da Veloe.
A Tag de Pedágio será aceita em todas as rodovias do país e em mais de 2.300 estabelecimentos comerciais em todo o Brasil, entre shoppings, prédios comerciais, hospitais, universidades, estádios, clubes e aeroportos, no qual possui a maior aceitação do mercado. Segundo a Abepam (Associação Brasileira das Empresas de Pagamento Automático para Mobilidade), de março de 2020 a julho de 2023, o número de pessoas que utilizam tags automáticas nos veículos cresceu cerca de 50%. Hoje, 12 milhões de pessoas fazem o uso do serviço, enquanto em 2020 esse número era de 8 milhões.
Sobre a Veloe

Veloe é um hub de mobilidade e gestão de frota, que nasceu para tornar a mobilidade mais fluida e simples e a gestão de frotas, leves e pesadas, mais eficiente. Veloe é aceita em todas as rodovias pedagiadas e mais de 2.300 estabelecimentos comerciais no país. Foi criada em 2018, como uma unidade de negócios da Alelo. Mensalmente, divulga o Panorama Veloe de Indicadores de Mobilidade, em parceria com a Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), uma cesta de indicadores sobre mobilidade que força a vocação do negócio em gerar informação relevante e de qualidade para a tomada de decisões. Em 2023, lança a Veloe Go, marca que reúne serviços em gestão de frota e frete para pessoas jurídicas. Para ter Veloe e Veloe Go basta solicitar pelo site.

 

Bradesco

Com uma história sólida de 80 anos, o Bradesco é um dos maiores bancos privados do País, que cresceu e evoluiu acompanhando as tendências e os ciclos econômicos do Brasil. Seu modelo administrativo tem a transparência e o compromisso com as boas práticas de governança corporativa. Nos últimos anos, acelerou a integração do atendimento físico com o digital para proporcionar uma melhor experiência aos seus mais de 71 milhões clientes. Atualmente, 98% do total de operações feitas pelos clientes do banco são realizadas por meio dos canais digitais. Está presente em todo o território brasileiro, com uma rede de atendimento de mais de 85 mil pontos, e oferece atendimento segmentado por áreas de especialização e perfil de clientes, tanto para pessoas físicas como jurídica. Conta também com uma completa linha de soluções, produtos e serviços em meios de pagamentos, incluindo as principais bandeiras, como Elo, Visa, Mastercard e American Express. Como complemento ao atendimento local e para oferecer suporte aos clientes e às empresas brasileiras no exterior, bem como a investidores e empresas estrangeiras interessadas no Brasil, o Bradesco atua internacionalmente com presença em praças estratégicas como Miami, – com o Bradesco Bank -, Nova York, Londres, Luxemburgo e Hong Kong.

POR: Rita Moraes
Publicado em 11/12/2023