ConexãoIn

Bernhoeft Confirma Participação na Fenalaw 2023 – Maior e Principal Feira Congresso para o mercado jurídico da América Latina

 

A Bernhoeft, empresa de atuação nacional especializada em BPO, Cálculos Judiciais, Gestão de Terceiros e Consultoria Tributária, tem o prazer de anunciar sua participação na Fenalaw 2023, o maior e principal evento para o mercado jurídico da América Latina, que celebra seu 20º aniversário nesta edição. A Fenalaw ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

A Bernhoeft, referência no país em Cálculos Judiciais e Gestão de Terceiros, estará presente na Fenalaw com um estande localizado na Rua 550, onde oferecerá oportunidades para interações e apresentação de suas soluções inovadoras. Durante o evento, a empresa também realizará três palestras de destaque.

No primeiro dia, Bruno Santos, sócio e responsável pela área de Gestão de Terceiros da Bernhoeft, abordará o tema “Como a Tecnologia e a IA têm Apoiado na Mitigação de Riscos com Terceirizados” às 15h30. Em seguida, Paulo Souza, sócio e responsável pela área de Cálculos Judiciais da empresa, falará sobre “Os Processos Trabalhistas: Do Físico ao Digital” das 16h10 às 16h40.

No segundo dia, Igor Meireles, sócio e responsável pelas áreas de BPO e Consultoria Tributária da Bernhoeft, realizará uma palestra com o tema “Traçando estratégias de sucesso: potencializando ganhos com recuperação de créditos tributários.” às 16h.

Durante a Fenalaw, a Bernhoeft também promoverá um sorteio especial. Os visitantes terão a oportunidade de concorrer a um voucher de viagem no valor de R$2.000,00, com critérios de participação a serem anunciados no estande da empresa.

“Estamos entusiasmados com este evento e é uma honra para nós participar da comemoração dos 20 anos da Fenalaw. Estaremos presentes durante os três dias do congresso, e os participantes são bem-vindos a visitar nosso estande para conhecer mais sobre nossa história”, afirma Paulo Souza, sócio e responsável pela área de Cálculos Judiciais da Bernhoeft.

A Bernhoeft convida todos os participantes da Fenalaw 2023 a visitarem seu estande e participarem do sorteio especial. A empresa está comprometida em reforçar a segurança e precisão em cálculos judiciais, compartilhando seu pioneirismo no assunto.

Detalhes da Fenalaw 2023

Data: 25 a 27 de outubro de 2023

Horário: Congresso: 9:00 às 18:00 | Feira: 10:00 às 19:00

Local: Centro de Convenções Frei Caneca, 3º andar

R. Frei Caneca, 569 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01307-001

Número do estande: Rua 550

Site: Link

Sobre a Bernhoeft

Fundada em 1996, a Bernhoeft é uma empresa nacional que presta serviços diversos nas áreas de BPO, Cálculos Judiciais, Gestão de Terceiros e Consultoria Tributária. Foi a primeira empresa no Brasil a realizar serviços de Gestão de Terceiros. Atua com companhias nacionais e internacionais de diferentes portes e segmentos e conta com uma equipe de mais de 550 profissionais capacitados e com expertise na gestão dos processos de seus clientes. Atualmente, a empresa é gerenciada pelo sócio Luiz Carlos Bernhoeft Jr. e mais nove sócios que se dividem nas áreas de negócios da empresa.

 

Paulo Souza é Administrador, Contador e Pós-graduado em Perícia, acumulando mais de 22 anos de experiência em Gestão de Contingências Trabalhistas, Cálculos Cíveis, Tributários e Previdenciários para empresas de diversos portes e setores. Atualmente, é sócio da Bernhoeft, uma empresa de destaque nacional especializada em Cálculos Judiciais, Gestão de Riscos com Terceiros, BPO (Contábil, Fiscal, de Folha e Financeiro) e Consultoria Tributária. Além disso, Paulo é reconhecido por sua contribuição ao assessorar departamentos jurídicos e escritórios de advocacia em eventos de alto nível, incluindo palestras em renomados congressos jurídicos como a Fenalaw e Amcham, onde compartilha conhecimentos essenciais para a tomada de decisões estratégicas no cenário jurídico e empresarial

POR: Rita Moraes
Publicado em 18/10/2023