ConexãoIn

Bell’Arte Living inspira a decoração com mobiliários na cor azul

 

 

O azul é uma cor versátil que se adapta a diversos estilos. Além de transmitir tranquilidade e sensação de harmonia, também agrega personalidade para ambientes com cores mais neutras. Desde tons claros até os mais vibrantes e intensos, a cor azul possui uma variedade de opções para criar ambientes para todos os gostos.

Veja as opções Bell’Arte Living, uma marca do grupo Bell’Arte que há mais de 35 anos atua no mercado moveleiro de alto padrão nacional

Lençois Maranhenses Outdoor

Inspirado no movimento das dunas, o designer Léo Apter desenvolveu a versão outdoor do sofá “Lençóis Maranhenses” para atender projetos externos de décor. Indicado para espaços de lazer ao ar livre, como varandas, decks de piscina e área de festas, o estofado possui opcionais de capa e revestimento 100% impermeáveis.

Yak Cama

Desenvolvido por Ricardo Barddal, o sofá Yak, nome próprio Eskimó, é uma peça inspirada nas formas dos iglus, moradia dos Inupyak, povo que habita a região ártica. As linhas arredondadas e orgânicas são tendência forte na decoração, já que a ausência de ângulos retos contribui para a composição de ambientes mais fluídos. Somado a isso, a peça possibilita diferentes modulações.

Poltrona Faro

Também desenvolvida por Ricardo Barddal, a poltrona Faro apresenta a combinação de dimensões reduzidas aliada a muito conforto. Uma peça de design único, com um visual contemporâneo, mas com referências retrô, ideal para compor espaços de decoração que transitam entre o contemporâneo e o retrô.

Sofá Morphos

Para os ousados, a forma orgânica e sem definição do estofado Morphos é indiscutivelmente atraente e possibilita a criação de espaços únicos e sofisticados. Com desenho curvo, a peça apresenta assentos com diferentes profundidades em toda a sua extensão. É produzido com tecido knit, que apresenta um diferencial e não deixa costuras aparentes, se moldando perfeitamente na peça.

Soho

O sofá Soho é uma versão moderna do clássico Chesterfield. Por ser um sofá mais aéreo e de menor volume, o Soho tem um visual mais leve, mas sem perder a elegância. O matelassê diferenciado com botonês apenas na faixa central do encosto confere a este modelo um ar moderno e sofisticado, em contraponto com os pés em estilo Luís XV, que dão um toque de sobriedade e elegância ao sofá.

Bell’Arte Living 

Site: https://www.bellarteliving.com.br/
Instagram: @bellarteoficial

POR: Rita Moraes
Publicado em 26/06/2023