ConexãoIn

Atriz mirim Giovanna Lodes estará na novela “Gênesis”, com estreia em janeiro de 2021

A atriz mirim, de apenas 8 anos de idade, Giovanna Lodes, irá interpretar a personagem Tamires na próxima novela bíblica da TV Record, ‘Gênesis’, prevista para estrear em janeiro de 2021.

‘Gênesis’, traz para a TV brasileira uma adaptação do livro bíblico de mesmo nome, tratando desde os primórdios da criação, no Jardim de Éden, até o período da escravatura do povo hebreu no Egito, passando sete diferentes fases, com texto de Emílio Boechat, Cristiane Cardoso, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro.

Tamires, interpretada por Giovanna, estará presente na fase da ‘Jornada de Abraão’. A personagem é filha de Ló e Ayla, interpretados respectivamente por Emílio Orciollo Netto e Elisa Pinheiro.

Com apenas 8 anos de idade, Giovanna Lodes traz consigo um currículo extenso. Interpretou a personagem título, em sua fase mais nova, da novela ‘As Aventuras de Poliana’. Já no teatro, deu vida a personagem Martha, no musical ‘A Noviça Rebelde’ (2018), atuando ao lado de grandes nomes, como Marcelo Serrado, Larissa Manoela, Malu Rodrigues, Gabriel Braga Nunes, entre outros.

#conexaoin99

#conectadocomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 02/12/2020