ConexãoIn

Atriz e ex-esposa de Roberto Carlos afirma que ficou surda

Conhecida pelas participações  novelas da Tv Globo e por ter sido mulher do cantor Roberto Carlos, Miryan Rios, afirmo ter perdido completamente a audição.

“Eu fiquei surda. Completamente surda dos dois ouvidos. Eu não ouço passarinho cantando, não ouço o barulho da chuva. Isso me incomoda. Eu não ouço nada. Eu ouço a minha voz. Eu estou ouvindo a minha voz, por exemplo. Eu não ouço meus filhos me chamando, cachorro latindo. Só se falar muito pertinho do meu ouvido. Dentro do meu ouvido eu ouço. Isso aconteceu assim. Há muitos anos eu fui perdendo a minha audição. É uma genética da minha família, da parte da materna. As pessoas vão perdendo a audição. A minha mãe, o meu tio, a minha tia… Várias pessoas da minha família foram perdendo a audição até ter perda de audição severa. E eu segui a genética da minha mãe e dos meus tios”, conta Myrian.

A declaração foi feita em live com internautas, essa semana e chocou a todos. A situação afetou sua carreira, que foi interrompida no começo dos anos 2000, embora ela tenha voltado recentemente a aparecer em alguns episódios da novela “As Aventuras de Poliana”, no SBT.

 

 

#conectadocomanoticia 

#conexoin

#surdez

#miryanrios

POR: Rita Moraes
Publicado em 04/06/2021