ConexãoIn

Atrações do projeto Ecoando Música, Ju Moraes e Sambaiana fazem show dia 20 de julho, no palco do Bosque Bar

 

 

 

 

 

 

 

 

Dia 20 de julho o Bosque Bar vai receber, como atração do projeto Ecoando Música, a cantora baiana e finalista do The Voice Brasil Ju Moraes e o grupo Sambaiana, no show “Outra Onda 2.0”. ”Estamos vivendo uma experiência totalmente nova. Estar no Rio nesse momento, somado a tudo que já vivemos na Bahia, é uma união perfeita.

O novo show é fruto dessa interseção, tanto dos projetos Outra Onda e Sambaiana, quanto das referências entre Nordeste e Sudeste. Ainda mais, vivendo juntas em um processo único de imersão criativa, onde estamos ensaiando, praticamente, todos os dias”, destaca a cantora e compositora Ju Moraes.

O show, feito 100% por mulheres, é carinhosamente batizado de “Outra Onda 2.0”, em alusão ao álbum homônimo lançado por Ju no ano passado. No repertório, canções autorais como “Já não quero mais” e “Esse dengo”, além de clássicos de grandes artistas da Bahia como “Gatas Extraordinárias”, de Caetano Veloso, “Toda Menina Baiana”, de Gilberto Gil e “Deusa do Amor”, de Valter Farias, eterno sucesso interpretado pelo Olodum.

Sobre o Bosque Bar

Com vista para um dos principais cartões postais do Rio, o Cristo Redentor, o Bosque Bar apresenta uma proposta que conversa com diferentes públicos, dos jovens a quem quer curtir uma tarde em família. Mesclando uma curadoria musical personalizada, programação artística, design, gastronomia contemporânea e drinks exclusivos, o projeto é resultado de uma parceria da agência Vibra Marketing em sociedade com a Maltas Eventos e os empresários Leo Marçal e Eduardo Brasil.

SERVIÇO:

Ecoando Música: Show Ju Moraes e Sambaiana

Dia 20/07

Horário: 20h

Preço: R$ 30 (feminino) // R$ 60 (masculino)

Bosque Bar

Endereço: Av. Bartolomeu Mitre, 1314 (Dentro do Jockey Club na Gávea)

Reservas: Bosque Bar

Formas de pagamento: aceita todos os cartões.

Instagram BosqueBar

Site: Bosque Bar

POR: Rita Moraes
Publicado em 17/07/2023