ConexãoIn


Ana Clara Martins é convidada para elenco de Musical em São Paulo

A atriz será um dos personagens principais do drama musical. Em 2018, ela atuou no papel de uma divertida órfã em “Annie, O Musical” ao lado de Miguel Falabella e Ingrid Guimarães. Agora, aos 15 anos, a atriz Ana Clara Martins interpretará novamente uma órfã, só que desta vez viverá uma personagem sensível e delicada. Ela será a Delphine na montagem musical “Os Órfãos de Bristol”, com estreia prevista para 2022. Um papel dramático que será marcante na sua carreira artística.

O convite para estrelar o musical partiu de Lucas Santino, CEO da Santino Produtora já em novembro do ano passado: “Precisávamos de uma voz melodiosa para essa personagem.  Procurávamos uma jovem atriz com experiência de palco e que cantasse com voz impactante, com grande energia para emocionar a plateia.  A Ana Clara foi então o nome escolhido por mim, ela era perfeita para o papel pois com um currículo de 4 musicais profissionais e um The Voice Kids, não tenho dúvida que ela interpretará lindamente a Delphine, uma triste órfã vivendo as dificuldades do abandono nas ruas da Inglaterra de 1840. Aninha com certeza conquistará o público com seu canto, acalentando seus coração com fé e esperança, que é o que a gente espera proporcionar para todos que assistirem ao espetáculo.”  Confessou o próprio Santino, responsável pela direção e realização do musical.

Os Órfãos de Bristol aborda temas atuais e urgentes, apesar de se passar em 1840. A Cidade de Bristol passava por um caos total, uma miséria irreversível. Havia apenas algumas casas de órfãos e todas cobravam taxas; quem não podia pagar, deixava o órfão abandonado na rua. No enredo dois paralelos contrapostos, de um lado a bondade de um grande homem, George Muller, com relatos reais de sua compaixão por esses órfãos, ao criar o primeiro orfanato sem interesse comercial e do outro, a maldade provocada pelo surgimento da primeira revolução industrial com a chegada da fábrica de tecelagem fornecida em Bristol por Thomas Bricks, também uma figura real. O musical questionará a paternidade desses órfãos nessa terra de gigantes. 

No criativo, estão ainda grandes nomes do teatro nacional, como Will Sancar na produção musical, Déia Pitto  e Alexiana direção coreógrafa e Angel Tempesta, responsável pela escolha de todo elenco.

As audições para outros papéis estão previstas para o mês de abril e as inscrições serão abertas no site da produtora. Assim como a Ana Clara, alguns nomes já foram confirmados após aceitarem o convite da Santino, como a atriz Carol Pfeiffer e o ator Luís Vasconcelos, que já estrelaram o videoclipe com a música oficial do espetáculo.

Fique por dentro de todas as novidades seguindo o Instagram da Ana Clara Martins (@anaclaramartins.ac), da produtora (@santinoprodutora), do musical (@osorfaosdebristolomusical) e visitando o site da atriz: www.anaclaramartins.com.br

Feliz demais e honrada pelo convite recebido, Ana Clara avisa:

-“Será um lindo espetáculo sobre esperança e fé! Prometemos arrancar lágrimas da plateia e arrebatar o coração de todos que forem nos assistir!” Garantiu ela, que já iniciou seus ensaios para preparar uma experiência inesquecível em “Os Órfãos de Bristol,  O Musical!”

#conexaoin

#conectadocomanoticia 

POR: Rita Moraes
Publicado em 03/01/2022