ConexãoIn

Ana Carolina Monteiro e Rebecca Lyrio representam Grupo txtoH no SCREAM Festival nesta sexta,4

Por que criar conexões on-life é vital para as marcas? É sobre este tema que as consultoras, mentoras e palestrantes do Grupo txtoH, Rebecca Lyrio e Ana Carolina Monteiro falarão durante seu workshop no SCREAM Festival, que acontece nesta sexta (4), às 16h, em Salvador.

“Neste momento em que há tanta informação circulando, o tempo todo, queremos mostrar como as marcas e empresas podem trabalhar de forma colaborativa com os seus clientes para construir um conteúdo de relevância, contribuindo para o crescimento da marca e gerando impacto positivo na vida de seus clientes. Nosso workshop contará ainda com uma parte prática, para que todos se sintam seguros em aplicar as teorias no dia a dia”, explica Rebecca Lyrio.

O SCREAM Festival é o maior evento de criatividade, inovação e negócios do Norte-Nordeste e se compromete em mostrar quais são as inovações e os projetos mais criativos que estão transformando a sociedade para melhor. A edição em Salvador acontece nos dias 03 e 04 de novembro e marca a primeira participação do Grupo txtoH em um evento presencial de comunicação.

O Grupo txtoh é uma consultoria de comunicação e marketing formada a partir da união das expertises de Ana Carolina Monteiro e Rebecca Lyrio da Hackel – Estratégia, Educação e Empatia, aliadas a Monique Melo, jornalista e CEO da agência de assessoria de comunicação Texto&Cia, e que tem como objetivo entregas amplas, ágeis, atuais e autênticas para empresas, pessoas e marcas desafiadas pelo mundo, que se move em velocidade exponencial, e que buscam a prosperidade no equilíbrio entre o humano e a tecnologia.

“É com muito orgulho que preparamos esse workshop para o SCREAM, desta vez como Grupo txtoH, que destaca a criatividade e as conexões como uma potência para resolver os desafios da nossa realidade”, completa Ana Carolina.

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 04/11/2022