ConexãoIn

Amélia Dória realiza 2ª Edição do Projeto Masterclass, em parceria com a Estácio Salvador

A FORA DE CONTROLE PRODUÇÕES, da produtora cultural e publicitária Amélia Dória, realiza em parceria e com a chancela da ESTÁCIO SALVADOR, a 2ª edição do PROJETO MASTERCLASS – OFICINA DE DIREÇÃO E PRODUÇÃO EXECUTIVA.  A oficina acontece na  sede da ESTÁCIO – Polo GILBERTO GIL, localizada na Rua Xingu, 179 – Stiep, nos dias 05, 12, 19 e 26 de outubro, sempre aos sábados.


Os inscritos terão oportunidade de aprender sobre PUBLICIDADE, RTVC/MÍDIAS SOCIAIS, CINEMA/TEATRO/TELEVISÃO, EVENTOS CORPORATIVOS/ESPORTIVOS/CULTURAIS.  JÚLIO MARQUES, fará toda a explanação e abordagem sobre PRODUÇÃO CULTURAL.

As inscrições devem ser  feitas por meio do portal www.foradecontroleproducoes.com.br na página do evento através do QR Code.

SOBRE A OFICINA – CONTEÚDO:

A OFICINA DIREÇÃO DE PRODUÇÃO E PRODUÇÃO EXECUTIVA será dividida em 4 etapas:

  1. Publicidade – RTVC – Mídias Sociais
  2. Cinema – Teatro – Televisão
  3. Eventos Corporativos, Esportivos e Culturais
  4. Produção Cultural

Será apresentado todo o processo de decupagem de um briefing, planilhas de orçamentos, escolha de uma equipe, escolha e definição de equipamentos, contratos, termos e outros documentos, como também o  passo a passo de um projeto cultural com os detalhes de uma planilha para a sua inscrição nas leis de incentivo, com a finalidade de orientar o diretor de produção e o produtor executivo, como atuar junto ao produtor cultural do projeto, colocando as suas reais necessidades para a realização do evento.

SOBRE AMELIA DORIA

FORMAÇÃO

Profissional especializada em direção, direção de produção e produção executiva em publicidade RTVC, eventos corporativos, televisão, cinema, teatro, show business, projetos culturais.

Publicitária atuante no Mercado desde 1985;

EXPERIÊNCIA

FORA DE CONTROLE PRODUÇÕES. E PROMOÇÕES;

AV PRODUÇÕES;

TV1 EVENTOS GRUPO TV1 SP; / TV1 EVENTOS GRUPO TV1 RIO;

HUNGRY MAN RIO;

OCTAGON KOCH TAVARES SP:

EMBASSY & CULTURAL

CAMAROTE DANIELA MERCURY;

CAMAROTE NANA / CHICLETE COM BANANA;

NASD ENTRETENIMENTO;

BAHIATURSA/PRAZERESPRODUÇÕES.

DM9 PROPAGANDA;

ITAPOAN VIDEO;

MADRAGOA PRODUÇÕES;

TV BAHIA

TV ITAPOAN

SOBRE JÚLIO MARQUES

Relações Públicas, gestor e consultor especializado no desenvolvimento e sustentabilidade de empreendedores e empreendimentos criativos e negócios sociais. Possui vinte e um anos de atuação dispondo de soluções e pesquisas para empreendedores, empreendimentos, segmentos artísticos, territórios criativos e políticas públicas voltadas para a Cultura, Terceiro Setor e Responsabilidade Social. Credenciado ao SEBRAE/ Ba de 2010 a 2018, atua enquanto consultor, assessor e parecerista dos Programas Edital de Ações Continuadas 2017-2020 (SECULT), Bahia Criativa (Minc/ SECULT), Projeto Qualicultura (SEBRAE/ SECULT), Incubadora Áity Criativa (SEBRAE/ SECTI), Editais Fundo de Cultura – 2012 (SECULT), Territórios Criativos e Pontos de Cultura (MINC/ SECULT).   

 

SOBRE A ESTÁCIO

Com quase cinco décadas e mais de 500 mil alunos, a Estácio é um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil. No ensino presencial, atua em 23 estados e no Distrito Federal, totalizando cerca de 90 Unidades. Já no Ensino a Distância, estamos em todo o Brasil por meio de nossos mais de 600 polos de EaD.

Nossas instituições e cursos são reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade. Investimos em um modelo de ensino nacionalizado, com currículos alinhados às necessidades do mercado de trabalho, e também na tecnologia e inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado.

No Ensino Superior, oferecemos cursos de Graduação e Pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), além de soluções corporativas e Cursos de Extensão. Recentemente, lançamos o Ensino Médio, oferecendo, além da preparação para a universidade, uma formação técnica, com foco no desenvolvimento profissional.

Atuante em projetos que contribuem para o desenvolvimento social e cultural do País, promovemos o Programa de Responsabilidade Social Corporativa “Educar para Transformar”, apoiando ações e projetos em cinco pilares – Esporte, Escola, Cidadania, Cultura, Inovação e Empreendedorismo. Essas iniciativas refletem o nosso compromisso de oferecer uma educação acessível e de qualidade e, assim, gerar um impacto positivo para a construção de uma sociedade mais justa. #conexaoin99#conectacomanoticia 

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 11/09/2019