ConexãoIn


Ações de Páscoa se espalham por Shoppings e lojas de Salvador

A Páscoa é mais uma data que representa negócios e muita diversão para as crianças. Pensando nisso, shoppings e lojas oferecem atividades lúdicas e ofertas especiais em Ovos de chocolate. O Shopping Bela Vista apostou na “Docelândia”,  focando em crianças de dois a 10 anos. O evento alusivo ao coelhinho da páscoa e toda a sua doçura. O parque é composto por xícaras giratórias, escorregador, piscina individual, jogo da memória, camas elásticas baby, torre com tobogã e escorregador. Para garantir a segurança dos pequenos, todas as atividades serão conduzidas por monitores treinados, que darão dicas de funcionamento, segurança, regras do evento, entre outros.

Já o Vitória Boulevard antecipou a data e realizará neste sábado, 9, uma série de atividades recreativas para os pequenos e suas famílias. A diversão começará às 15h, com uma apresentação de dança infantil da Escola BBT – Academy of Art, na praça de alimentação, no piso L1. Por lá, após o espetáculo, haverá a famosa caça aos ovos, que será comandada pelo Coelhinho do Vitória Boulevard, nos pisos L1 e L2. Além disso, haverá distribuição de orelhinhas e disponibilização de brinquedo inflável para deixar a tarde ainda mais animada. Todas as atividades serão gratuitas.

Desde 31 de março, a criançada conta com uma programação especial no Salvador Shopping. O público infantil poderá visitar o espaço temático Páscoa Divertida, no piso L2, um circuito de lazer com customização de ovos e orelhinhas, cineminha do coelho, pintura facial, oficinas de colorir, musical de Páscoa, espaço instagramável e outras ações. O ingresso custa R$15 e pode ser adquirido através da plataforma Salvador Shopping Online, e dará direito a 20 minutos de diversão. Os clientes ainda podem trocar o ingresso por uma lata de leite na loja da campanha. O valor e os itens arrecadados serão destinados ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC).

O Home Center Ferreira Costa apostou em peças para inspirar e fazer uma bela decoração de Páscoa. Entre alguns itens estão coelhinhos de porcelana e de pelúcia, ovinhos e cenourinhas decorativos, além de flores, bandejas em formato de coelho, louças e guardanapos temáticos para tornar ainda mais especial esse momento em família, principalmente para as crianças, que vão se divertir com a ambientação e se deliciar com os ovos de chocolate. 

A dica da Ferreira Costa para deixar o espaço bem caracterizado é, primeiro, definir a paleta de cores e colorir o ambiente, fazendo referência a doces. Os coelhinhos e ovinhos precisam estar presentes por toda parte, inclusive, na mesa de guloseimas, que pode ser composta com pratos, copos e guardanapos temáticos, além das delícias comestíveis. Os porta-guardanapos em formato de orelhinhas de coelho vão dar o toque final.

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 07/04/2022