ConexãoIn


Jo Jo e Ben Affkeck passam por crise conjugal

 

Deu o que falar…

Ben Affleck e Jennifer Lopez estariam enfrentando uma crise no casamento e inclusive estariam morando em casas separadas. Segundo o TMZ, o ator deixou a casa do casal no início desta semana para morar em Brentwood, em Los Angeles. Os dois não eram vistos juntos desde 30 de março deste ano.

Nas imagens divulgadas pelo TMZ, Affleck e Jennifer aparecem usando suas alianças enquanto conversam. Contudo, um detalhe chamou a atenção: segundo o veículo, os astros chegaram separadamente, mas ambos apareceram com flores para prestigiar uma peça teatral de Fin Seraphina – filha do ator com Jennifer Garner Testemunhas revelaram, ainda, que o casal conversou bastante antes do espetáculo, mas não teve qualquer momento romântico ou troca de carícias.

Após o evento, Ben deu uma carona para a esposa e Emme, fruto do relacionamento da cantora com Marc Anthony, de volta para a casa da família em Beverly Hills. Após deixá-las no local, o ator seguiu para sua residência alugada em Brentwood, outra vizinhança de Los Angeles, deixando claro que ele e Lopez seguem vivendo separados.

 

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 17/05/2024