ConexãoIn


Policia Rodoviária Federal apreende drogas em Vitória da Conquista

Policiais apreenderam drogas, durante abordagem a ônibus que saiu de São Paulo com destino a Natal (RN).  Ao abrirem o compartimento de carga, os policiais sentiram um forte cheiro de droga e encontraram dezenas de tabletes de maconha, centenas de pinos de maconha e mais uma porção de cocaína acondicionadas em duas malas. Ao todo foram apreendidos quase 47 quilos das drogas.

Uma passageira de 25 anos foi identificada como responsável pelo transporte dos  ilícitos. Aos policiais, ela disse que a droga foi entregue em São Paulo e entregaria na cidade de Maceió (AL), e que receberia 2.000 reais pelo serviço.

Um segundo ônibus foi abordado, com destino final para a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. Dentro de uma mala de cor preta foram encontrados 30 kg (trinta quilos) de maconha prensada, embaladas e pronta para comercialização. Dessa vez quem trazia as drogas era um rapaz de apenas 17 anos.

Os dois foram encaminhados a Delegacia e foram fichados como traficantes, com pena de 5 a 15 anos. O menor deverá ser obrigado a cumprir medida socioeducativa.

POR: Rita Moraes
Publicado em 06/04/2023