ConexãoIn


Mais Cidadania leva serviços gratuitos para moradores de Inhambupe

 

A partir das 8h deste sábado, 13, os moradores de Inhambupe, no Litoral Norte e Agreste da Bahia, terão acesso a serviços gratuitos oferecidos pelo projeto Mais Cidadania, uma realização Bracell Social, em parceria com a prefeitura do município. A ação disponibilizará doses de vacinas contra a Covid-19 e contra a gripe, aferição de pressão arterial e medição de glicemia. A população terá acesso ainda a serviços como corte de cabelo, design de sobrancelhas, massagem e pintura facial para as crianças.

Amanda Quenupe, coordenadora de Responsabilidade Social da Bracell BA, destaca que o Mais Cidadania alcançou mais de 8.200 pessoas com atendimentos diretos no último ano. “Para 2023, pretendemos ampliar e diversificar com serviços ligados à cidadania, saúde, bem-estar e iniciativas de fomento ao empreendedorismo. Neste ano, as parcerias entre Bracell e poder público municipal também ampliam a sua potencialidade do projeto para levar à população atendimentos e serviços públicos relevantes”, salienta Amanda. Ela comemora a parceria com a Secretaria de Assistência Social de Inhambupe na realização desta edição do projeto na cidade.

Sobre a Bracell

A Bracell é uma das maiores produtoras de celulose solúvel e celulose especial do mundo, com duas principais operações industriais no Brasil, sendo uma em Camaçari, na Bahia, e outra em Lençóis Paulista, em São Paulo. Além de suas operações no Brasil, a Bracell possui um escritório administrativo em Cingapura e escritórios de vendas na Ásia, Europa e Estados Unidos. http://www.bracell.com

POR: Rita Moraes
Publicado em 11/05/2023