ConexãoIn


Itaparica terá Papai Noel, Coral de Natal e balé temático para animar a criançada próximo sábado (23)

5.jpg

 

Uma noite com muita luz e encanto promete animar as crianças na cidade de Itaparica na noite do próximo sábado (23). A prefeitura da cidade realizará uma programação especial de Natal para moradores e visitantes com música, brincadeiras, apresentações de coral e teatro, além da presença especial do Papai Noel, que fará a distribuição de presentes para a criançada.

Toda a programação acontece no Jardim Encantado e na famosa Casa do Papai Noel, um circuito natalino inaugurado no dia 2 de dezembro, no centro da cidade, cheio de colorido, flores e símbolos que representam a magia do Natal, como presépios e árvores decoradas.

A programação começa às 17h30 com a apresentação da Trupe Natalina e seus personagens encantados, como fadas e duendes, que anunciarão a chegada do bom velhinho na Casa do Papai Noel, um espaço que proporciona uma experiência encantadora para os visitantes. Além de se divertir com a decoração lúdica do espaço, as crianças serão presenteadas pelo “dono da casa”.

Um palco foi montado em frente à Igreja Matriz de Itaparica para a apresentação dos grupos de coral e balé. O primeiro a se apresentar será o Coral do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), às 18h30. Quem sobe ao palco em seguida o Coral do Centro de Acolhimento de Itaparica, às 19h30. A noite será encerrada com a apresentação do Balé do rei Leão, que promete animar e emocionar os visitantes, às 20h45.

“Será uma noite muito especial no circuito do Jardim Encantado de Itaparica. A nossa decoração e toda a festa terá muita luz e colorido, com o objetivo de animar e levar a magia do Natal para moradores e turistas que visitam a cidade durante o mês de dezembro. Será uma festa inesquecível para toda a família”, afirma a secretária de turismo de Itaparica, Larissa Oliveira.

SERVIÇO:

Comemoração de Natal em Itaparica

Data: 23 de dezembro

Horário:

17h30 – Chegada do Papai Noel para distribuição de presentes com a Trupe Natalina

18h30 –  Coral do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS)

19h30 – Coral do Centro de Acolhimento de Itaparica, às 19h30.

20h45 – Balé do rei Leão, que promete animar e emocionar os visitantes.

Local: Jardim Encantado – Praça Manoel Silvino Reis, Centro

POR: Rita Moraes
Publicado em 19/12/2023