ConexãoIn


Idosa de Itiruçu comemora 107 anos com o tema “Barbie”

Uma idosa, moradora de Itiruçu, no sudoeste da Bahia, viralizou nas redes sociais ao celebrar o aniversário com roupa e decoração inspirados na Barbie, no último domingo, 7. De acordo com familiares, a festa comemorou os 107 anos de Joana Ricardina.

Todos os anos, Ricardina aguarda ansiosamente a chegada do aniversário. A animação da idosa faz os familiares organizarem a festa. As decorações são sempre realizadas em tons de rosa, cor pela qual Joana é apaixonada. Este ano, a família decidiu unir as duas paixões dela: o rosa e as bonecas. Assim surgiu a ideia da temática Barbie, que teve direito a bolo e enfeites de mesa com o símbolo da boneca.

”Anteriormente a proposta era fazermos uma decoração inspirada em flores rosas de um jardim, mas conversamos melhor e decidimos pela Barbie. Confeccionamos tudo de maneira personalizada, para que ela se sentisse ainda mais feliz”, contou a bisneta Maria Luiza, ao G1.

A aniversariante fez questão de cortar os primeiros pedaços do bolo e tirou uma foto dentro da caixa da boneca, que teve o nome ”Barbie” substituído por ”Dinha”, apelido da aniversariante.

”Ela é a nossa bonequinha”, brincou Maria Luiza.

Confira as fotos!

POR: Rita Moraes
Publicado em 10/05/2023