ConexãoIn


Em Cachoeira, nesta sexta (27), Jerônimo prestigia Flica, entrega e autoriza obras em diversas áreas

 

 

O governador Jerônimo Rodrigues vai cumprir agenda de compromissos, nesta sexta-feira (27), em Cachoeira, no Recôncavo baiano. Às 8h, no distrito de Santiago do Iguape, ele entrega o Colégio Estadual Quilombola de Tempo Integral da Bacia do Iguape, que passou por obras de modernização, e anuncia implantação de sinal de telefonia celular.

No distrito de Murutuba, às 10h30, Jerônimo assina ordem de serviço para pavimentação dos trechos do entroncamento da BR-420, na altura do Alto do Camelo, ao entroncamento com a BA-880, em Opalma; da BR-420, do entroncamento de Murutuba a Saco, passando por Tibiri; e ainda do acesso ao Povoado Alecrim, em Cachoeira, até o entroncamento com a BA-502, passando pelo entroncamento com a BR-420. Jerônimo também dará por entregue diversas obras de contenção de encostas e pavimentação urbana.

Flica

Pela tarde, o governador vai prestigiar a programação da Feira Literária Internacional de Cachoeira (Flica), que acontece até domingo (29), no município. Às 14h, ele participa do receptivo na Casa do Governo, instalada na Fundação Hansen Bahia. Em seguida, o governador fará uma série de visitas, passando pela Bibex, Fliquinha e Flica Audivisual, além de outros espaços do evento.

POR: Rita Moraes
Publicado em 26/10/2023