ConexãoIn


Drogaria São Paulo anuncia a abertura da primeira loja em Paulo Afonso

A Drogaria São Paulo segue o seu processo de expansão pelo interior da Bahia. Considerada uma das maiores redes do varejo farmacêutico do país, a DPSP, que preza pela qualidade de vida e saúde da população de onde atua, bem como pela melhor experiência de compras aos clientes, abriu as portas, nesta quinta-feira, dia, 27, da sua primeira unidade no município de Paulo Afonso.

A marca, que já conta com 78 unidades espalhadas pelo estado, sendo oito delas no interior baiano: Luís Eduardo Magalhães, Itabuna, Teixeira de Freitas, Jequié e Vitória da Conquista, chega ao extremo norte da Bahia oferecendo aos paulo-afonsinos, desde o primeiro dia de funcionamento da unidade, um mix diversificado de produtos, atendimento personalizado, serviços farmacêuticos de bioimpedância, glicemia, pressão arterial, perfuração de lóbulo e sala de vacina. A filial, que fica localizada na Avenida Apolônio Sales, Centro, com atendimento de domingo a domingo, das 7h às 22h, e também terá o serviço de delivery, que pode ser solicitado através do telefone (75) 99862- 0572.

Para garantir ainda mais segurança e comodidade para seus clientes, a loja também contará com um amplo estacionamento, com doze vagas. A abertura da nova unidade na cidade também aquece o mercado de trabalho na cidade, com a geração de diversas vagas. Para mais informações, acesse: https://www.drogariasaopaulo.com.br/institucional/nossas-lojas

POR: Rita Moraes
Publicado em 28/04/2023