ConexãoIn


Doze bandas serão selecionadas para tocar no Canta Bahia em Camaçari; inscrições terminam nesta terça (8)

 

Além de atrações reconhecidas nacionalmente, como Aline Barros e Nengo Vieira, o Festival Canta Bahia, em Camaçari, contará com a participação de bandas e artistas evangélicos da própria cidade, que poderão se inscrever até esta terça-feira (8), pelo e-mailmarchaparajesuscamacari@hotmail.com. O evento promovido pelo Governo do Estado será realizado nos dias 25 e 26 de agosto, no espaço Camaçari 2000.

As audições com os inscritos serão realizadas na próxima segunda-feira (14), no Teatro Alberto Martins, no centro da cidade. As 12 bandas mais bem colocadas receberão um certificado de aprovação no concurso e poderão se apresentar em um dos dois dias do evento.

O Canta Bahia em Camaçari é realizado através de parceria entre as superintendências estaduais de Fomento ao Turismo (Sufotur) e de Defesa Civil (Sudec), e conta com apoio das Igrejas Evangélicas da Bahia e do Bahia Sem Fome. O programa manterá um posto de coleta de alimentos não perecíveis no festival. As doações serão encaminhadas para instituições que atendem pessoas em situação de insegurança alimentar.

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 08/08/2023