ConexãoIn


Corpo de rural de idosa desaparecida é encontrado em zona rural de Itabuna

 


A Polícia Civil de Itabuna, sul da Bahia, informou a polícia na tarde desta sexta-feira, 21.  A servidora pública aposentada Vera Lúcia Vaz Vieira, de 73 anos estava desaparecida desde o dia 19 de junho. 

Segundo informações do portal Políticos do Sul da Bahia,  uma ossada humana foi encontrada na zona rural de Ilhéus, e depois de avaliação da polícia técnica foi confirmado que se tratava de Vera Lúcia.

Desaparecida há um mês

Familiares da idosa chegaram a fazer um apelo às autoridades, após o desaparecimento completar um mês. Em um vídeo postado nas redes sociais, um dos filhos da aposentada pediu ajuda para encontrar a mãe. “Tem 30 dias que Vera Lúcia, minha mãe, uma idosa, foi levada de casa, sem vestígios, com sinal de violência, e sem contato verdadeiro, de quem fez isso. Então, venho aqui pedir para quem estiver com ela de verdade, me ligue, para que a gente possa resolver isso e acabar logo com esse pesadelo”, disse o filho da idosa.

Logo após ser dada como desaparecida, o apartamento da idosa foi encontrado revirado.

No local, havia marcas de sangue, mas não tinha sinal de arrombamento. A bolsa da idosa foi encontrada no apartamento, no entanto, os cartões de crédito e o celular não foram achados.

O caso está sendo investigado pelo 7° Coorpin.

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 21/07/2023