ConexãoIn


Para intensificar expansão internacional, SoftExpert anuncia contratação de Head de Alianças Estratégicas Globais

Em uma movimentação estratégica para acelerar sua expansão no mercado nacional e internacional, assim como ampliar o leque de produtos e serviços do ecossistema da empresa, a SoftExpert, fornecedora global de soluções para a gestão integrada da conformidade e inovação, anuncia a contratação de Alexandre Bernardes como Head de Alianças Estratégicas Globais.

 

Bernardes será responsável por liderar iniciativas para consolidar e expandir a marca a nível global. “Minha missão será fomentar um ambiente de cooperação e inovação para promover a excelência empresarial, transformando a maneira como as empresas operam e competem globalmente. Nosso objetivo é construir alianças de longo prazo, fomentar modelos e inovações para potencializar a percepção e a entrega de valor”, detalha Alexandre Bernardes.
O executivo é graduado em Ciências da Computação pela UDESC e possui Pós-Graduações em Negócios e Projetos, e ainda Mestrado em Tecnologias Educacionais. O profissional tem passagem por empresas como Datasul, TOTVS, Borrachas Vipal, Anima Educação, Unimed do Brasil, e afiliada da Globo em SC, entre outras contribuições atuando como mentor, consultor de transformação digital, empreendedor, investidor, professor e sócio de startups.
Com essa contratação estratégica, a SoftExpert pretende aproveitar a ampla expertise e rede de contatos de Bernardes para impulsionar a agenda de crescimento e inovação da empresa, garantindo um ecossistema robusto e dinâmico que atenda às necessidades em constante evolução de sua clientela global.

 

Alexandre Bernardes, Head de Alianças Estratégicas Globais da SoftExpert

 

A SoftExpert atua como parceiro de negócios para mais de 2 mil clientes e 3 milhões de usuários desde 1995. A empresa une serviços voltados para a otimização de gestão e processos em diferentes níveis e segmentos em um único contrato, atribuindo eficiência, agilidade e economia. Presente em 50 países e com unidade de negócios em 9, a companhia tem como propósito oferecer principalmente gestão de negócios, qualidade empresarial, riscos corporativos, gestão de projetos, gestão ambiental e governamental em uma plataforma integrada.
Sobre a SoftExpert:

Atuante no mercado de softwares para gestão empresarial, a SoftExpert surgiu em 1995. Atualmente, a marca conta com mais de 500 funcionários, 2 mil clientes, 3 milhões de usuários espalhados em todos os continentes em cerca de 50 países, 300 parceiros ao redor do mundo, incluindo alianças estratégicas com empresas como AWS, Baker Tilly e Kodak Alaris, além de unidades de negócios em 9 países. Isso porque a SoftExpert possui soluções para as empresas que vão desde gestão de negócios e qualidade empresarial até gestão ambiental, de projetos e governamental em somente um contrato para seus clientes, atribuindo a eles maior eficiência, agilidade e economia. Sua presença a nível global evidencia que a SoftExpert adapta sua gama de serviços de acordo com as necessidades das empresas, assim como suas localidades. A plataforma oferece um conjunto de módulos multi-idiomas que se integram para automatizar processos e otimizar diferentes áreas de negócios das organizações. A empresa atingiu nota 4,4 no Glassdoor, buscando agregar boas experiências à jornada de todos conectados com a plataforma.

POR: Rita Moraes
Publicado em 25/06/2024