ConexãoIn


Mel Nascimento, ex-The Voice, lança a música “Bilhões de Estrelas”, dia 20 de maio, nas principais plataformas digitais

 

A cantora paulista Mel Nascimento lança a música “Bilhões de Estrelas”, dia 20 de maio, nas principais plataformas digitais (https://sndo.ffm.to/xgyao0l). Esta é a terceira música do EP da artista, que contará com cinco canções gospel inéditas e três covers, com show de lançamento marcado para o segundo semestre. As duas primeiras foram “Quero ser casa” e “Que eu veja Sua Graça”, também disponíveis nas plataformas musicais.

 

Também serão lançadas, ainda, as canções “Livre Sou” (05/06), “Cruz e Perdão” (20/06), “Amor Real” (05/07), “Campeão” (20/07) e “O seu amor por mim” (05/08). As composições são assinadas por Mel e o irmão dela, Jhon Ferreira. As letras são de Jhon Ferreira, nas músicas autorais. O projeto faz parte do selo Sinc, criado com o objetivo de valorizar artistas independentes e talentosos, de diferentes estilos musicais.

 

“’Bilhões de estrelas’ fala sobre a criação de Deus e em como Ele foi detalhista em tudo o que criou, desde a natureza até os seres humanos. O que serve como lembrete constante do amor e cuidado dEle com tudo e todos”, descreve Mel. “A criação inteira grita seu amor e isso me conforta muito: saber que, apesar de tudo, temos um pai que cuida de cada detalhe, tanto do universo quanto das nossas vidas”, completa.

A cantora conta que tem grande paixão por astronomia e paisagens naturais. “Eu passaria horas admirando tudo o que é natural ao nosso redor; isso me faz lembrar o quanto Deus me ama e como Ele é incrível por criar algo tão perfeito! Lembrar que Ele cuida de cada detalhe da criação me dá um senso de paz e segurança… Se Ele presta tanta atenção nas estrelas, que são bilhões e bilhões, imagina o cuidado que tem por nós, sua criação mais preciosa!”, destaca.

Mel tem 22 anos e despontou aos 15, quando se apresentou nacionalmente no The Voice Kids, da Rede Globo, como Melissa Noemy, usando os seus dois primeiros nomes. Na ocasião, ela cantou o clássico “Sangrando”, de Gonzaguinha, conquistando todos os técnicos e garantindo a participação no time de Ivete Sangalo.

Na nova fase, ela adotou Mel na assinatura, que é como os amigos a chamam, optando por também destacar o sobrenome Nascimento, que remete ao novo despertar. Mel Nascimento diz que se considera uma artista cristã, no conteúdo das suas músicas, e versátil nos estilos musicais, passeando pela MPB, folk, worship e pentecostal.

Nascida em uma família de músicos em Campinas, e hoje radicada em Sumaré, Mel sempre cantou com os pais e os irmãos na igreja. Hoje, além de cantora, é professora de canto, musicalização e teoria musical. Participa, como cantora, de eventos cristãos e toca vários instrumentos, como violão, ukulele, clarinete, flauta doce, percussão e kalimba, além de estudar piano.

POR: Rita Moraes
Publicado em 17/05/2024