ConexãoIn


Mais uma etapa no Brasil do Mundial de Karaokê: São José dos Campos escolhe seus finalistas

 

No próximo domingo, 2,  São José dos Campos escolhe seus representantes para a próxima fase da disputa do título de Campeão Brasileiro de Karaokê e as vagas para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Karaokê (KWC) que acontecerá na Finlândia.

 

25 cantores foram selecionados entre os mais de 50 inscritos para a grande final em São José dos Campos, que acontecerá no Karaokê Levianos, lá o júri composto pelos professores de canto Adam Fauze e Guaraci, pelo músico, cantor e baterista do Serial Funkers, Luguta, pelo colunista social Willian Roglles e pelo locutor, apresentador e diretor artístico, Eloi Moreno, terão a difícil missão de escolher os seis cantores que passam para a próxima fase.

A cidade revelou a campeã brasileira de 2023, Sara Braz, que brilhou no mundial do Panamá, conquistando o terceiro lugar no dueto com Filipe Anacleto.

Com a final regional se aproximando, a expectativa cresce em torno de quais seis cantores serão classificados para a Semifinal Brasil e, eventualmente, terão a chance de brilhar no Campeonato Mundial de Karaokê na Finlândia.

A competição promete ser acirrada, e os selecionados terão a oportunidade de mostrar seu talento em um dos maiores palcos de karaokê do mundo.

SERVIÇO:

Final Seletiva de São José dos Campos do KWC Brasil
Local: Karaokê Levianos
End: Rua Humaitá 326– Centro
Data: Domingo 2 de junho às 18 horas

Saiba mais sobre as fases Semifinais e Finais Nacionais

Os cantores classificados das casas de karaokê se unem aos classificados na Etapa Online e disputam a semifinal Brasil on-line cerca de 100 cantores enviam seus vídeos e disputam as 35 vagas para a final Brasil. A semifinal on-line antecede a Grande Final Nacional, unindo candidatos de todo país (versão presencial e online).

Já a Final KWC Brasil é presencial e acontece em dois dias seguidos, no início do mês de agosto, na capital paulista. Lá o Juri irá eleger os 2 campeões brasileiros para representar o nosso país na final mundial, que é presencial de 7 à 12 de outubro 2024, com todas as despesas pagas pelo KWC Brasil na cidade de TURKU, na FINLÂNDIA.

POR: Rita Moraes
Publicado em 30/05/2024