ConexãoIn


Lutte encerra com show primeira temporada de “Lutte canta Lutte”

 

 

               

 

Lutte – Reggae Soul – Clipe Oficial –

https://youtu.be/zrTSqt9G22E? si=bXld5IBeKr2oxWFJ

Lutte faz na próxima sexta-feira, dia 17 de maio, a partir das 21h, o último show da primeira temporada do projeto “Lutte Canta Lutte, onde ele canta os maiores sucessos da sua carreira, recebe convidados especiais e mostra por onde estão indo seus novos caminhos. Cantor, compositor e ator, ele celebra 10 anos de trajetória como artista solo durante os shows que acontecem no Entre Folhas e Ervas, no Largo da Lapinha, 15. O couvert custa R$ 50,00 se for feita a reserva e R$ 60,00 na entrada do local.

 

Lutte – Reconhecido como vocalista e principal compositor da banda Mosiah Roots, uma das referências do seguimento Reggae Music na Bahia, Lutte iniciou carreira solo há 10 anos. Em 2013 lançou seu 1º disco solo que alcançou excelente repercussão internacional inclusivo. Neste período, Lutte se consagrou entre os finalistas do evento Rottontton Reggae que acontece em diferentes países da Europa.

 

 

Fundou em 2006 a banda Os My Friends, projeto musical do qual fez parte até o ano de 2014. Iniciou em 2017 o projeto “#Acusticamente”, que gerou os singles “O Caminho de Volta” e “Rosa Manhã”. Além de jingles publicitários e fez, ainda, uma das trilhas para o documentário “E aí, negona”, sobre a vida da chef Dadá.

O artista já tocou em vários palcos no Brasil e em cidades de diversos países. Com a Mosiah se apresentou pelo Brasil e participou de grandes festivais como o Festival de Verão Salvador, República do Reggae e Bob Marley Day.

Não ano de 2019Lutte lançou “Música para Entardecer” seu 2º disco solo que mistura reggae, soul e MPB, prestigiando o estilo pop reggae difundido na Bahia. O álbum conta com a contribuição de compositores renomados no cenário como Márcio Mello e Tenison Del Rey e produção dos músicos e arranjadores Allex Brandão e Paulo Fael.

SERVIÇO:

“Lutte Canta Lutte”

Dias 17 de maio

Local: Entre Folhas e Ervas, Largo da Lapinha, 15

Abertura da casa com o DJ Ivã Barreto

POR: Rita Moraes
Publicado em 16/05/2024