ConexãoIn


Jovens são sequestrados, mortos em Campos dos Goytacazes e jogados em rio

 

 

 

 

Três jovens foram sequestrados em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, no último sábado, 8. Dois deles, de 14 e 15 anos, foram mortos. O terceiro, de 18 anos, foi baleado, mas conseguiu fugir e está internado.

Segundo a Polícia Militar ao Bom Dia RJ, da TV Globo, os jovens foram sequestrados na saída de um shopping, colocados dentro de um carro e levados para a comunidade Ilha do Cunha. O crime teria acontecido depois de uma briga no centro comercial.

Ainda conforme a PM, dois dos adolescentes foram executados e os corpos foram jogados no Rio Paraíba do Sul. Ao Terra, a corporação informou que policiais militares do 8º BPM (Campos dos Goytacazes) foram acionados para atender ocorrência de encontro de cadáver, no bairro Parque Leopoldina, no domingo, 9. No local, os agentes auxiliaram os militares do Corpo de Bombeiros na remoção dos corpos no rio.

Já a terceira vítima fugiu nadando no rio. Familiares contaram à emissora que ele levou dois tiros, um em cada perna, e vai passar por uma cirurgia. O jovem está internado no Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes.

Ao Terra, a Polícia Civil disse que a 134ª DP (Campos dos Goytacazes) apura as circunstâncias do crime e diligências estão em andamento para identificar os envolvidos.

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 10/06/2024