ConexãoIn


eQlibri® e Cruzando Histórias se unem para apoiar mulheres em situações de vulnerabilidade

São Paulo, junho 2024, de acordo com o estudo Visível e Invisível do Instituto Datafolha, um terço das mulheres brasileiras já enfrentaram um episódio de violência física ou sexual pelo menos uma vez na vida. Se incluirmos relatos de abusos psicológicos, esse número sobe para 43%.

 

Entendendo a gravidade desses dados e a dificuldade que as vítimas podem ter para denunciar esses casos, eQlibri® em parceria com a ONG Cruzando Histórias, lançou a campanha “Viva com (gosto de) liberdade”. Oferecendo apoio para mulheres que foram vítimas de violência, com acolhimento psicológico e orientação de carreira de forma online e gratuita.
“Com o passar do tempo, compreendemos que apoiar as mulheres a voltar ao mercado vai além da questão financeira, era também uma maneira de permitir que elas se libertassem de situações de violência e abuso. A parceria com eQlibri® nos permite alcançar ainda mais mulheres por meio de ferramentas de acolhimento e empoderamento dentro de ambientes seguros”, explica Bia Diniz, fundadora e presidente da Cruzando Histórias.

 

“O desejo de eQlibri® é conseguir proporcionar apoio a essas mulheres com os atendimentos oferecidos, além de buscar promover sensibilização sobre igualdade de gênero e conscientização sobre o tema”, complementa Ana Carolina Castanhe, gerente de marketing de eQlibri®.

 

Sobre os serviços:

O Acolhimento psicológico proporciona uma reunião individual online de 30 minutos com uma psicóloga da equipe Cruzando Histórias. Este serviço visa proporcionar uma escuta ativa, permitindo que as mulheres expressem seus sentimentos e emoções, discutam momentos e experiências difíceis e promovam a autorreflexão e o autoconhecimento.

A Orientação de Carreira é um atendimento com objetivo de oferecer orientação de carreira para mulheres que estão buscando recolocação profissional. O atendimento é individual e de forma online com uma orientadora da equipe Cruzando Histórias, com duração de 30 minutos.
A iniciativa está aberta a todas as mulheres com mais de 18 anos.

 

Mais informações sobre limites e condições de participação podem ser acessadas pelo site:

ch.ong.br/eqlibri

 

*Consulte o regulamento e condições para participação, acesse Cruzando Histórias.

 

Para mais informações sobre as iniciativas de eQlibri, acesse no Instagram: @eqlibri.
Sobre a Pepsico

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Em 2022, a companhia teve mais de US$ 86 bilhões em receita líquida, impulsionada por um portfólio com uma ampla variedade de alimentos e bebidas para diversas ocasiões de consumo, incluindo marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo. Há 70 anos no Brasil, a PepsiCo é dona de marcas como PEPSI®, GATORADE®, QUAKER®, LAY’S®, DORITOS®, RUFFLES®, CHEETOS®, KERO COCO®, H2OH!®, TODDY® entre outras.
Guiada pela visão de ser a líder global em alimentos e bebidas convenientes ao vencer por meio da estratégia PepsiCo Positive (pep+), a companhia promove uma transformação de ponta a ponta, onde a preocupação com as pessoas e o planeta é fundamental para criar valor e crescer operando e inspirando mudanças positivas. Para mais informações, visite www.pepsico.com.br e siga no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn.

POR: Rita Moraes
Publicado em 20/06/2024