ConexãoIn


Empreendedora brasileira ministra palestra no maior congresso internacional de estética nos Estados Unidos

Luzia Costa, CEO da Sóbrancelhas (Imagem: arquivo pessoal)

 

A empreendedora brasileira Luzia Costa, fundadora da rede de estética facial Sobrancelhas, vem expandindo sua marca pelo mundo e, agora, nos Estados Unidos, ela participará do maior congresso internacional de estética, o CITES, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de maio em Orlando. Este ano o evento reúne mais de 20 dos maiores nomes do mercado da estética para levar muito aprendizado e networking para os interessados em viver essa experiência.
Luzia irá palestrar no evento no dia 24, sexta-feira, e sua palestra é intitulada “Como fidelizar clientes e expandir seu negócio”, levando em consideração todo o sucesso de sua carreira e todos os lugares que ela vem conquistando ao longo desses anos, trazendo insights e estratégias valiosas para outros empreendedores.Além de estar lançando sua loja nos Estados Unidos, ela tem o objetivo de levar as técnicas de beleza do Brasil mundo afora.
A decisão de expandir para os Estados Unidos surgiu do desejo de Luzia de compartilhar os segredos e produtos que tornam a beleza brasileira tão reconhecida globalmente. “Estamos sempre inovando de acordo com a demanda do mercado, tanto em relação aos serviços oferecidos em nossa loja, quanto aos produtos mais consumidos. Com isso em mente, queremos que todos tenham acesso a tamanha qualidade e inovação que as técnicas brasileiras possuem”, comenta a empresária.
Com um histórico de sucesso e uma abordagem inovadora no mundo dos negócios, a empreendedora está ansiosa para compartilhar sua jornada e inspirar outros empreendedores a seguirem seus próprios sonhos, independente onde seja.
Sobre Sóbrancelhas:

A Sóbrancelhas, rede de estética facial, conta com mais de 200 unidades espalhadas pelos países: Brasil, Argentina, Bolívia e Portugal. A primeira loja foi lançada em 2013, em Taubaté-SP. A marca foi pioneira nos serviços voltados para o olhar e beleza do rosto com o mercado de quiosques. Luzia Costa é CEO do Grupo Cetro, que detém as marcas Sóbrancelhas, Reduci, DepilShop, entre outras. A empresária coleciona prêmios, como: Prêmio Grandes Mulheres, na Categoria de Médias Empresas, realizado pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios – PEGN e Facebook; Destaque Empresarial 2018 & Revelação na área de Empreendedorismo Social; Prêmio Empresário do Ano Top of Quality Gold Internacional, entre outros. Já a Sóbrancelhas possui prêmios como Melhores Franquias da PEGN, Selo de Excelência no Franchising (ABF), Negócios em expansão (Exame), Certificado de Franquia Internacional, entre outros. A Sóbrancelhas possui serviços e técnicas de estética facial como: Extensão de cílios, aplicação de henna, design de sobrancelhas e visagismo, micropigmentação, limpeza de pele, depilação egípcia, além de um portfólio de produtos exclusivos para cuidado com a face!

POR: Rita Moraes
Publicado em 24/05/2024