ConexãoIn


Canção Nova realiza no feriado prolongado “Acampamento de Corpus Christi”

A partir desta quinta-feira, 30 de maio de 2024, Solenidade de Corpus Christi – a Eucaristia, um dos sete Sacramentos, instituído na Última Ceia -, até o próximo domingo, 2 de junho, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), traz uma programação extensa para a vivência da fé cristã.

A tradicional procissão com o Santíssimo Sacramento sobre os tapetes será no final da missa das 8h, no Santuário do Pai das Misericórdias, presidida pelo padre Wagner Ferreira, presidente da Comunidade Canção Nova, com a participação do Coral Canção Nova. Os fiéis sairão do Santuário em direção ao Rincão do Meu Senhor, onde o sacerdote dará a Bênção Solene, às 10h10.

Durante todos os dias, haverá palestras e momentos de oração. Na noite de quinta-feira, às 20h30, também no Santuário, os padres José Augusto e Marcio Prado conduzirão a “Hora Santa” – um tempo de adoração ao Santíssimo Sacramento exposto no ostensório.

A partir de sexta-feira (31), a programação será no Centro de Evangelização, com o Rosário da madrugada, às 3h45, rezado pelo Frei Gilson. No mesmo dia ele fará pregação, às 13h40, com o tema: “O Deus oculto”, e presidirá missa às 16h. Na noite de sábado (01/06), o frei faz um show, às 20h30.

Os missionários da Canção Nova, padre Ricardo Rodolfo, padre Roger Luis, padre Alex Freitas, Pitter de Laura e Bruna Marta também estão na programação do Acampamento de Corpus Christi, que se encerra no domingo, às 15h, com missa presidida pelo Frei Gilson.

Serviço

Evento: Acampamento de Corpus Christi

Data: 30 de maio a 2 de junho de 2024.

Local: Canção Nova

End.: Av. João Paulo II, s/nº, Alto da Bela Vista – Cachoeira Paulista (SP).

Entrada: Gratuita

Programação: Acampamento de Corpus Christi – Eventos Canção Nova

POR: Rita Moraes
Publicado em 28/05/2024