ConexãoIn


ADRIA ARJONA, QUE ACABA DE ANUNCIAR RELACIONAMENTO COM JASON MOMOA, É PROTAGONISTA DE ASSASSINO POR ACASO. FILME ESTREIA NO DIA DOS NAMORADOS

ASSASSINO POR ACASO (Hit Man), novo filme de Richard Linklater, é estrelado pela atriz porto-riquenha Adria Arjona, ao lado de Glen Powell. O longa é uma comédia de ação inspirada em uma história real, com muito romance, e estreia em todo país em 12 de junho, no Dia dos Namorados.
Para acessar trailer, clique AQUI
Para acessar pôster oficial, clique AQUI
A atriz de 32 anos nasceu na cidade de San Juan, em Porto Rico, e nesta semana assumiu publicamente o namoro com o ator Jason Momoa. ASSASSINO POR ACASO marca seu primeiro trabalho com o diretor Richard Linklater. Em sua carreira, ela já participou de filmes como “Esquadrão 6” e “O Pai da Noiva”.

No filme, Arjona interpreta Madison, uma mulher que deseja contar com os serviços de um assassino profissional, Ron (Glen Powell), para matar seu marido. O que ela não sabe é que ele, na verdade, trabalha para a polícia de Nova Orleans e não é um assassino de verdade. Com o passar do tempo, os dois acabam se envolvendo física e emocionalmente. “No seu relacionamento com o Ron, ela encontra segurança e proteção, ela sabe que Ron vai cuidar dela e isso é algo que ela nunca sentiu”, comenta Arjona sobre sua personagem.

ASSASSINO POR ACASO estreia no Dia dos Namorados, dia 12 de junho, e é o evento perfeito para comemorar a data. A distribuição é da Diamond Films.

Sinopse
Em ASSASSINO POR ACASO, Gary Johnson (Glen Powell) trabalha para a polícia e finge ser um assassino de aluguel para prender aqueles que o contratam, até que ele quebra o protocolo para tentar salvar uma mulher desesperada.
Sobre a Diamond FIlms
A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como ‘Os Oito Odiados’, ‘Moonlight – Sob a Luz do Luar’, ‘Green Book – O Guia’, ‘Moonfall – Ameaça Lunar’, ‘No Ritmo do Coração’, ‘Spencer’, ‘A Pior Pessoa do Mundo’, ‘Órfã 2: A Origem’, ‘One Piece Film Red’, ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’, ‘Fale Comigo’, ‘Zona de Interesse’, ‘Anatomia de Uma Queda’ e ‘Guerra Civil’.
POR: Rita Moraes
Publicado em 23/05/2024