ConexãoIn


4 motivos para escolher o Galaxy Fit3 da Samsung

 

Imagem meramente ilustrativa

 

SÃO PAULO, Brasil – 10 de maio de 2024 – Projetado para democratizar o acesso a inovações tecnológicas de saúde e bem-estar, o Galaxy Fit31 da Samsung oferece recursos, sendo uma opção completa e acessível de relógio inteligente.

 

Para as pessoas que buscam uma experiência otimizada, especialmente no monitoramento de atividades físicas e de saúde, o Galaxy Fit3 é a escolha ideal.

 

Com recursos de última geração e um design leve e durável, o wearable da Samsung foi projetado para atender às demandas de uma nova era de dispositivos inteligentes.

 

Confira, abaixo, os principais motivos para inserir o Galaxy Fit3 na sua rotina.

 

1. Sensores Avançados

 

O Galaxy Fit3 se destaca pelos seus sensores avançados, que oferecem uma experiência completa de acompanhamento de atividades físicas e de saúde.

 

Além dos sensores tradicionais, como os de frequência cardíaca e movimento, o Fit3 também inclui sensores de luminosidade, para ajuste automático do brilho da tela; e de barômetro, para medir mudanças na pressão atmosférica.

 

Esses recursos proporcionam uma ampla gama de dados, fornecendo insights detalhados sobre o bem-estar capazes de melhorar a experiência de uso do dispositivo.

 

2. Bateria de Longa Duração

 

Com uma bateria de longa duração, o Galaxy Fit3 proporciona até 14 dias de uso contínuo com apenas uma carga2.

 

Essa característica é uma vantagem significativa, garantindo praticidade e autonomia às pessoas em suas atividades diárias.

 

Com a durabilidade da bateria, as pessoas podem desfrutar de todas as funcionalidades do dispositivo, desde o monitoramento do sono3 até o acompanhamento de treinos físicos, sem interrupções, tornando o Galaxy Fit3 uma escolha ideal para quem busca conveniência e eficiência em um relógio inteligente.

 

3. Recursos de Saúde e Bem-Estar

 

O Galaxy Fit3 oferece uma gama de recursos abrangentes para saúde e bem-estar. Com sua detecção de quedas integrada, o dispositivo alerta automaticamente contatos de emergência em caso de uma queda4.

 

Além disso, o monitoramento contínuo da frequência cardíaca permite o acompanhamento da saúde do coração, recebendo alertas em caso de variações significativas.

 

Com o monitoramento detalhado do sono, é possível entender melhor os padrões de sono, ajudando a otimizar a rotina para um descanso mais saudável5.

 

A experiência pode se tornar ainda mais completa, ao combinar o uso do Galaxy Fit3 com os novos smartphones Galaxy A55 5G6 e A35 5G6.

 

Por meio do aplicativo Galaxy Wearable, é possível acessar e acompanhar as métricas de saúde registradas pelo relógio.

 

O Galaxy A55 5G e A35 5G também dão acesso ao aplicativo Samsung Health, que permite acompanhar a evolução de treinos, índices de saúde, além de indicadores de bem-estar, como a qualidade do sono.

 

4. Design Durável e Elegante

 

Diferente de muitos relógios que utilizam corpos em policarbonato, o Galaxy Fit3 apresenta uma estrutura em alumínio e possui uma durabilidade superior em relação ao seu antecessor7.

 

Esta característica não só confere uma sensação premium, mas também garante maior resistência ao desgaste diário.

 

Além disso, o Galaxy Fit3 conta com uma tela totalmente sensível ao toque, com o apoio de um botão físico para facilitar a navegação e interação.

 

Para mais informações sobre o Galaxy Fit3, além de smartwatches Galaxy, visite a Samsung Newsroom Brasil.

 

1 A disponibilidade pode variar de acordo com o mercado, modelo e smartphone pareado. Todas as funcionalidades, recursos, especificações e outras informações do produto fornecidas neste documento, incluindo, entre outros, benefícios, design, preços, componentes, desempenho, disponibilidade e capacidades do produto estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. O Galaxy Fit3 deve estar pareado com um smartphone com Android 10.0 ou superior e no mínimo 1,5 GB de memória. Para começar a usar o Galaxy Fit3, é preciso ter uma conta Samsung cadastrada em um smartphone pareado.

2 A duração da bateria é baseada em resultados de testes de laboratório internos conduzidos pela Samsung para cenários típicos de uso, com o Galaxy Fit3 conectado ao smartphone Galaxy via Bluetooth. Isso inclui 52 notificações, 4 minutos de verificações de texto, 9 minutos de verificações de tempo e 30 minutos de treinos em um período de 24 horas. O valor apresentado é uma simulação do consumo total da bateria, analisando os padrões normais de uso e a corrente necessária para cada função, considerando a duração de cada uma delas. Os testes foram conduzidos com uma versão de pré-lançamento do dispositivo. A duração real da bateria pode variar dependendo do status da conexão Bluetooth, configuração, configurações, intensidade do sinal, presença de ruído, uso e condição do dispositivo e muitos outros fatores.

3 Os recursos de sono são destinados exclusivamente para fins genéricos de bem-estar e condicionamento físico. As medições destinam-se exclusivamente como referência pessoal. Consulte um profissional médico para obter aconselhamento. É necessário ter o aplicativo Samsung Health versão 6.26 ou posterior. Os recursos de sono disponíveis podem variar de acordo com o mercado, a operadora, o dispositivo conectado e a versão do aplicativo Samsung Health.

4 A disponibilidade de recursos pode variar de acordo com o mercado. Os recursos Detecção de Queda e Chamada de Emergência devem estar habilitados no aplicativo Galaxy Wearable no smartphone Galaxy dos usuários para o recurso ser utilizado no Galaxy Fit3. Para notificar um contato de emergência, é necessária uma conexão de rede. A precisão do GPS pode ser afetada se o sinal do satélite for obstruído, como por edifícios. A disponibilidade dos recursos pode variar de acordo com o mercado, a versão do software e o ambiente em que o dispositivo é utilizado.

5 Destinado exclusivamente para fins genéricos de bem-estar e condicionamento físico. Não se destina ao uso na detecção, diagnóstico, tratamento, monitoramento ou gerenciamento de nenhuma enfermidade ou doença. As informações relacionadas à saúde acessadas por intermédio do dispositivo e/ou aplicativo não devem ser consideradas orientação médica. Os usuários devem buscar aconselhamento de um médico. Alguns recursos podem variar de acordo com o mercado, operadora e dispositivo pareado.

6 Habilitado para tecnologia 5G. A velocidade real pode variar, dependendo do país, da operadora e do ambiente do usuário. Verifique com sua operadora a disponibilidade e os detalhes. As velocidades de download e streaming podem variar de acordo com o provedor de conteúdo, a conexão do servidor e outros fatores.

7 Em comparação com o Galaxy Fit2.

 

 

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI, soluções de semicondutores e LED e a proporcionar uma experiência conectada fluida por meio de seu ecossistema SmartThings e pela colaboração aberta com parceiros. Para saber as últimas notícias, visite a Samsung Newsroom em Link.

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 13/05/2024