ConexãoIn


Blogueira leva amiga para divulgar bronzeamento em outro bairro e as duas são mortas em Fortaleza

 

 

 

 

 

 

Uma blogueira identificada como Karoline Vitória e a amiga Luana Soares foram mortas em via pública no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza, durante a madrugada desta sexta-feira, 12.

As duas, que seriam moradoras do bairro Castelo Encantado, foram até um espaço de bronzeamento localizado no Carlito Pamplona. Karoline fez uma divulgação de bronzeamento artificial para seus seguidores.

Em seguida ela avisou, por meio de imagens nas redes sociais, que faria um outro procedimento e ao chegar na própria residência divulgaria o resultado.

Posteriormente, as imagens das duas amigas mortas, em via pública, foram divulgadas em grupos de redes sociais.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas não foram identificadas. As duas foram mortas por disparo de arma de fogo. A 4ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realiza as investigações relacionadas ao caso.

Pessoas próximas das vítimas atribuíram o crime a facções criminosas em razão das garotas visitarem um bairro que seria rival ao bairro em que moravam. No entanto, a Polícia Civil não confirmou qualquer informação sobre motivação.

Cinco mulheres foram mortas no Ceará em menos de 24 horas, sendo as duas vítimas na Capital, duas mulheres em Caucaia e uma no município de Parambu, no Interior.

POR: Rita Moraes
Publicado em 15/04/2024