ConexãoIn


Morre mãe do cantor Jon Bovi Jovi

A mãe de Jon Bon Jovi, Carol Sharkey Bongiovi, morreu aos 83 anos: ‘Seu espírito e atitude positiva moldaram esta família’.

Carol Bongiovi, mãe do roqueiro Jon Bon Jovi, morreu na terça-feira, 10,  no Monmouth Medical Middle, Lengthy Department, Nova Jersey, aos 83 anos.

Bon Jovi, 62, confirmou o falecimento de sua mãe em uma declaração à imprensa. “Nossa mãe Period uma força a ser reconhecida, seu espírito e atitude positiva moldaram esta família”, disse o roqueiro ao canal em uma declaração. “Ela fará muita falta.”

De acordo com o veículo, Carol, completaria 84 anos em três dias.

A família realizará um funeral privado na Holmdel Funeral House, informou a Folks.

A mãe do roqueiro Jon Bon Jovi morreu  no Monmouth Medical Middle, Lengthy Department, Nova Jersey, aos 83 anos. Jon, 62, foi fotografado com ela, em Nova York no mês passado.

 

Bon Jovi e sua mãe Carol foram fotografados em um evento em novembro de 1990

Bon Jovi e sua mãe Carol foram fotografados em um evento em novembro de 1990

Carol Bongiovi period era proprietária de vários negócios e também presidia o fã-clube do filho, de acordo com a publicação.

Pais do cantor eram militares 

Natural de Erie, Pensilvânia, Carol se alistou no Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA em 1959. Ela conheceu seu marido nascente John Bongiovi, Sr. durante seu tempo de serviço.

A dupla posteriormente se mudou para Sayreville, Nova Jersey, e acabou indo para Holmdel, Nova Jersey, de acordo com o veículo.

O artista de I will Be There for You disse em novembro de 2020 que seus pais deram a ele e seus irmãos “a capacidade de tornar o sonho realidade”.

“Mesmo que você realmente não fosse bom em seu ofício, se você acreditasse que period, você poderia trabalhar nele”, disse ele. ‘À medida que fui crescendo, percebi que esse foi um grande presente que recebi dos meus pais.

O vocalista do Maintain the Religion continuou: ‘Eles realmente acreditavam no mantra de John Kennedy de ir à lua. “É, claro que você pode ir à lua. Apenas vá, Johnny.” E lá fui eu.’

 

O astro do rock e sua mãe foram fotografados em um evento em julho de 1990O astro do rock e sua mãe foram fotografados em um evento em julho de 1990

 

Carol Bongiovi period proprietária de vários negócios e também presidia o fã-clube de seu filho

O artista de Born to Be My Baby e sua mãe solidária fotografados em Nova Orleans em 2008

O artista de Born to Be My Child e sua mãe solidária fotografados em Nova Orleans em 2008

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 10/07/2024