ConexãoIn

Estudantes mineiras morrem em acidente com van, em Vitória da Conquista

 

 

 

 

Identificadas as quatro estudantes mineiras mortas em um trágico acidente em Vitória da Conquista, interior da Bahia: Laila Rodrigues, Lauani Braga, Tabita Teissiane e Sande Viana moravam em Vitória da Conquista e eram estudantes universitárias. As jovens estavam a caminho de Minas Gerais, onde passariam o Carnaval com a família, na cidade de Curral de Dentro. Chovia forte na hora do acidente.

Nota de pesar

A Prefeitura de Curral de Dentro, no Norte de Minas, lamentou a morte de quatro estudantes que morreram a caminho da cidade em acidente na BR-116, em Vitória da Conquista (BA), noA Prefeitura de Curral de Dentro, no Norte de Minas, lamentou a morte de quatro estudantes que morreram a caminho da cidade em acidente na BR-116, em Vitória da Conquista (BA), no início da noite dessa sexta-feira

Segundo informações, chovia na hora do acidente.

“É com profundo pesar que lamentamos a precoce partida das vítimas do grave acidente ocorrido no final desta tarde, com estudantes da cidade de Curral de Dentro. Consternada com o ocorrido, a gestão municipal se solidariza com os familiares e amigos das vítimas”, disse a Prefeitura de Curral de Dentro, em nota divulgada nas redes sociais ontem , 9.

Tragédia

As estudantes estavam em uma van que bateu de frente com um caminhão, na altura do Km 836 da BR-116, no Sudeste Bahia.

Outras oito pessoas também ficaram feridas no acidente. Com o impacto, o veículo saiu da pista e sofreu graves danos.

A Prefeitura de Curral de Dentro (MG) se colocou à disposição para auxiliar os envolvidos e pede para Deus confortar as famílias das vítimas.

POR: Rita Moraes
Publicado em 10/02/2024